Famosas

Convidada de Luciana Gimenez no Superpop, Elis Nebsniak conta como é ser Musa do OnlyFans

Depois de ser demitida de uma escola onde era professora por suas fotos de biquíni na internet, ElisNebsniak se jogou nas plataformas de conteúdo adulto e chegou ao top do OnlyFans e Privacy, faturando R$ 60 mil em média por mês. Convidada de Luciana Gimenez no Superpop, na RedeTV!, ela abriu o jogo sobre preconceito e revelou quanto fatura com seus nudes.

“Estou acostumada com o preconceito e os julgamos, tenho que lidar com isso diariamente. O que as pessoas precisam entender é que é um trabalho digno. Meu marido me apoia, nossos filhos sabem de tudo e temos uma vida normal e completa. Os tempos mudaram, tudo evoluiu e o que era um tabu, hoje não é mais. Claro que tenho um lado exibicionista e tenho uma relação liberal, mas para mim também é business. Hoje ganho R$ 60 mil por mês”.

Casada há 8 anos, ela namora outro homem, um personal trainer de São Paulo. O trisal, inclusive, já faz sucesso na plataforma de conteúdos adultos. “Somos bem estratégicos, mas entregamos tesão”, resume. “Hoje me sinto mais livre e completa. Não pretendo voltar para a sala de aula, não tenho interesse em ser professora de novo. Me descobri nas plataformas”, assume.

Na TV, Elis e o marido ainda falaram sobre os filhos adolescentes que sabem de tudo e ganharam apoio de Luciana Gimenez. “Meus filhos são criados sem tabus, temos uma relação muito saudável com eles e não escondemos nada. Muita gente pode achar isso estranho ou errado, mas não é. Estamos criando nossos filhos de acordo com nossas crenças e com nosso estilo de vida”.

Capa de revista masculina e cotada para um novo programa na RedeTV!, Elis também é a primeira confirmada do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy. O projeto estreia em junho. “Estou vivendo minha melhor fase profissional e encarar um confinamento será o maior desafio até hoje. Estou bem animada”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top