Celebs

Com quase 1 milhão de seguidores, Helô Nunes conta que virou influenciadora após a descoberta de um câncer

Ela também falou sua relação com o mundo fashion e que prefere usar a moda de maneira consciente

Apaixonada pelo mundo fashion, Helô Nunes chama atenção nas redes sociais com seus looks e sua beleza singular. Não à toa no Instagram, a modelo conta com quase 1 milhão de seguidores.

Helô falou sobre sua relação com a moda. Ela conta que sempre está de olho nas tendências e adapta ao seu estilo.

“Eu acredito que moda é algo pessoal através de uma roupa você consegue se comunicar. Gosto de me vestir nos mais variados estilos, prezando sempre pelo conforto. Estou sempre antenada nas novidades e adapto ao meu gosto pessoal”, disse.

A modelo revela que não é uma pessoa consumista e que não vê problema nenhum em repetir looks

“Eu sou uma pessoa consciente. Gosto de ter peças “ coringa”, ou melhor dizendo, cores padrões e incluo sempre algo mais chamativo quando a intenção é impressionar. Aposto na filosofia de que podemos repetir looks e o dinheiro que poderia comprar algo que não preciso, invisto em conhecimento.

A modelo também deu dicas do que não pode faltar no inverno, a estação preferida dos fashionistas.

“Inverno é uma estação muito particular. Cores mais fechadas, botas e sobretudo não podem faltar”, afirma.

Helô também falou sobre seu crescimento nas redes socias. Ela fala que passou a querer se comunicar mais após a descoberta de um câncer.

“Eu sempre gostei de me comunicar com as pessoas. Saber um pouco sobre elas, me faz crescer como ser humano. Depois da descoberta de um câncer, minha vida ganhou outro sentido. Comecei a me cuidar mais. Sempre usei as plataformas digitais no intuito de passar algo positivo para o próximo , tem sido urgente cuidar das pessoas a nossa volta”, finaliza.

credito divulgaçao

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top