Entretenimento

Douglas e Vinicius fazem grande show no Villa Country nesta sexta

Nesta sexta-feira, 29 de abril, o Villa Country  a casa sertaneja mais importante da América Latina tem a honra de receber os promissores Douglas e Vinicius. A dupla, dona de bons números nas redes sociais e nos aplicativos de música, cantará grandes clássicos populares e suas músicas de maiores sucessos. 

Coincidências na vida e na arte são parte constante na história de Douglas e Vinícius. Ambos são mineiros; começaram a carreira muito cedo, por influência familiar; cursaram faculdade de engenharia na mesma cidade – Poços de Caldas/MG; tocavam em barzinhos e festas universitárias; seus nomes artísticos são os mesmos de batismo, dentre tantos outros acasos da vida. Os mineiros oficializaram a formação da dupla em 2013, mas suas histórias na música têm muito mais tempo.

Em 2019 a dupla gravou seu terceiro CD e segundo DVD, batizado de ‘Douglas e Vinícius Ao Vivo no Golf Estate’. E foi aí que a chave mudou.  A gravação aconteceu em um campo de golfe, também localizado na cidade de Poços de Caldas/MG. O novo repertório é composto de 14 músicas e, dentre elas, podemos destacar ‘Avenida do Beijo’, que teve participação especial de Diego e Arnaldo, e ‘Figurinha’, com participação de Mc Bruninho. Está última merece uma atenção toda especial. A canção foi divulgada no canal oficial da dupla em junho de 2020 e tem mais de 228 milhões de visualizações, figurou entre as três músicas mais ouvidas do país no Spotify por semanas, esteve presente também no Top 200 mundial e Top 200 Portugal da mesma plataforma. Além de ter sido uma das top 10 faixas mais ouvidas do país em outros aplicativos de música

Sem contar que, em dezembro de 2020, ela atravessou oceanos e viralizou no app TikTok da Indonésia, com milhões de criações e visualizações com a música o que fez com que ‘Figurinha’ chegasse ao primeiro lugar das canções mais ouvidas do país em outra plataforma, o Spotify. É hit que fala, né?

Em agosto de 2021, gravaram na capital paulista o novo projeto audiovisual “Douglas e Vinícius Ao Vivo em São Paulo”, com participações especiais de Maiara & Maraisa, Tierry e Zé Neto & Cristiano, com quem gravaram a faixa “Estelionato Afetivo”. A canção foi eleita para ser o primeiro lançamento do projeto, que aconteceu no final de setembro, e alcançou 1 milhão de visualizações em dois dias de lançada – hoje já passa de 10 milhões. Outra parceria do projeto que também está fazendo sucesso é “Recente Demais”, com Tierry, que ultrapassa 3.2 milhões de views. Ao todo, três volumes do novo projeto já se encontram disponíveis em todas as plataformas de música e no YouTube, acumulando milhões de streams. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top