Entretenimento

May e Karen: dupla sertaneja se desponta, mostra talento, simpatia e humildade

OPINIÃO | A expectativa era grande para o show da dupla May e Karen no último dia 13 de maio, no Villa Country, em São Paulo. No palco, onde subiram Simone e Simaria na mesma semana, as duas tinham uma responsabilidade ainda maior: a de surpreender o público, que lotou o espaço, e a de manter o nível das ‘Coleguinhas’. E isso realmente aconteceu!

Mas, antes das cortinas se abrirem, as duas chamaram a atenção pela simpatia e humildade. E pouca gente viu isso. Tudo rolou nos bastidores…

No camarote do Villa Country, a imprensa ficou reunida aguardando o início do show. Acompanhadas pela assessora Fabiana Vilela, May e Karen surgiram sorridentes em uma rápida “coletiva”. Cumprimentaram todos os repórteres e fotógrafos – sem exceção! –, esbanjaram carisma e conversaram ali mesmo, no tête-à-tête.

Um ritual praticamente incomum nos tempos de hoje, onde os artistas passam rápido por todos, e os assessores e empresários tentam blindar os cantores a qualquer custo. Pura bobagem, afinal de contas, nenhum artista existe sem público e sem a imprensa.

Nos bastidores só se ouvia que May e Karen eram realmente ‘gente da gente’. E isso é um grande elogio. Primeiro porque se conectam fortemente não só com a imprensa, mas também com os fãs, com atitudes simples e de respeito. Segundo porque tudo isso mostra que as duas estão realmente prontas para o sucesso. Afinal de contas, talento não falta. Pelo menos foi isso que vimos ali, ao vivo.

Em clima de suspense, o show começa e o público grita. May e Karen aparecem com looks ousados, luxuosos e ao mesmo tempo descolados. A primeira voz impressiona. Um grave na medida certa. A segunda completa não só a melodia de cada música, em tom mais delicado, mas dá clima no palco. As duas se movimentam bem, interagem com o público e estão bem entrosadas. A partir disso, o show se transforma em um espetáculo.

No universo sertanejo cada vez mais competitivo, as cantoras se despontam como uma grande revelação. Não à toa, a Som Livre investe nelas. Uma grande gravadora, uma bela assessoria de imprensa e um super empresário por trás, podem garantir um futuro brilhante à essa dupla. May e Karen mostram que estão prontas para novos voos, ainda mais altos. Um show que fica marcado e um novo ciclo que começa agora.

Fotos: Adilson Marques / Fama Pop

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top