Notícias de empresas

Michele Camargo participa do Congresso EstetiKa

A esteticista ministrou uma palestra no stand da Ibramed

Michele Camargo marcou presença no Congresso EstetiKa, que aconteceu de 29 de julho a 1 de agosto, em São Paulo. Ela ministrou uma palestra no stand da Ibramed, com profissionais presentes de toda parte do Brasil.

“Para mim foi um prazer ser convidada para palestrar em um congresso tão renomado como o EstetiKA, sendo convidada por uma multinacional tão renomada como a empresa Ibramed”, disse a profissional.

Ela declara que é um grande prazer ajudar profissionais da área da estética e passar toda sua visão clínica. “Ainda mais falar sobre um equipamento que modéstia parte eu domino, que é a criolipólise. O tema foi : Criolipólise , tempos de congelamento e suas variáveis de personalização”, revela.

O estande ficou pequeno, vários profissionais de toda parte mundo estavam ali assistindo a palestra. Todas muito concentradas, anotando tudo que a esteticista estava falando.

“Iniciei falando sobre a parte teórica, um conteúdo fisiológico, mostrando o que o nosso método HC é capaz de entregar usando o equipamento de criolipólise. Passei toda minha visão referente ao meu método HC, que é o tratamento que desenvolvi de harmonização corporal, e tudo que envolve o método HC”, declara.

A primeira parte da palestra foi a parte teórica. Camargo falou sobre a fisiologia, ou seja, todos os processos fisiológicos que ocorrem com a técnica, usando o equipamento de criolipólise, e como é possível entregar uma harmonização corporal.

Já segunda parte foi a parte prática. Em uma modelo. ela demonstrou toda parte de aplicação com as manoplas do equipamento de criolipólise.

“Queria levar para essas profissionais um conceito todo diferenciado, mostrando para elas como é possível se tornarem referência em harmonização corporal. É possível sim, ser referência em harmonização corporal utilizando o equipamento de criolipólise quando se tem um bom Método”, finaliza.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top