Famosas

Musa fitness, Camilla Lewin conta que chega a malhar três horas por dia para manter o corpo sarado

Ela também fala sobre haters

Camilla Lewin faz sucesso como musa fitness nas redes sociais. Em seu Instagram, ela sempre compartilha fotos de seus treinos ou exibindo seu corpo sarado. Mas por ser médica, ela sabe que é preciso manter uma relação saudável com a web para manter a saúde mental.

“Hoje em dia, saber administrar a relação com as redes sociais é fundamental para manter a saúde mental. No meu caso, procuro dar as dicas e orientações fitness e postar fotos que mostrem o resultado estético desse estilo de vida no corpo , sempre de forma técnica e profissional , tendo como objetivo inspirar e motivar as pessoas. Mas confesso que não sou viciada nas redes sociais , não fico mais de 01 h por dia vendo elas e alguns dias não vejo”, disse.

A musa fitness recebe bastante elogios e até algumas cantadas em comentários de suas fotos. Ela revela que não se incomoda com esta xavecagem.

“Acho isso normal. Vejo isso como resultado positivo e consequência do trabalho. Faz parte à medida que também posto fotos mais sensuais com o objetivo de mostrar mais o meu corpo , na verdade vejo essas “cantadas” como elogios e críticas positivas ao meu trabalho”, comenta a médica, que revela que nenhum seguidor ultrapassou os limites.

“Meus seguidores são uns amores e muito queridos. Sempre são carinhosos e respeitosos e seus elogios me motivam”.

Nem mesmo os ataques de hate tiram a paz da loira. Ela procura não alimentar o ódio que eles destilam.

“Minha forma de lidar com os haters é primeiro analisar o que eles estão falando , comprovando que a crítica não é construtiva e não tem nenhuma base lógica e racional é simplesmente uma destilação de ódio , inveja e raiva , bloqueio e não gasto meu tempo e energia respondendo , porque sei que eles se alimentam desse lado negativo”, pontua.

Para manter o corpo sarado, que ela exibe em suas redes sociais, Camilla chega a malhar três horas por dia.

“Depende do dia , porque faço treinamentos diferentes , mas geralmente varia de 02 a 03 h por dia”

Além de musculação, Lewin, que começou a se exercitar aos 12 anos, pratica outros esportes.

“Faço alongamentos , corrida e pilates. Quando comecei a treinar, aos 12 anos, também praticava artes marciais , mas depois tive que abandonar devido por não conseguir conciliar tudo”, conta.

Não são só os exercícios físicos os responsáveis pelas curvas de Camilla. A musa fitness tem uma alimentação saudável, mas sem radicalismo.

“Não faço uma dieta tão restritiva , o que procuro fazer é uma dieta mantendo um equilíbrio nutricional , mas quando tenho vontade acabo comendo “ besteiras “ como doces ou algum alimento com mais calorias , isso acontece mais aos finais de semana”, finaliza.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top