Famosas

Musas da Colorado prometem voltar de topless para desfile das campeãs: “mais exibidas”

Na primeira noite de Carnaval em São Paulo, as musas da Colorado do Brás deram o que falar. A maioria estava estreando na escola de samba, que faz parte do grupo de elite. De olho na apuração, que acontece amanhã, elas prometem voltar mais ousadas e peladinhas caso a agremiação fique entre as campeãs. Com uma fantasia mais comportada, mas que deixava o bumbum à mostra, as modelos agora querem fazer topless na avenida.

“Se a Colorado voltar, vamos mais exibidas. A ideia é sair de topless, só com brilho no corpo”, avisa Luiza Marcato, que também é Musa do OnlyFans. Ellen Maciel, a nova atriz das pegadinhas de João Kleber, também promete entrar na onda. “Já conversamos e vamos com purpurina nos seios”. Thay Verissimo, também das pegadinhas, concorda com a amiga. “Gostei da fantasia, mas sempre tem chance de causar mais, né? Sou exibicionista”, diz.

Para sua estreia no Carnaval, a modelo Ketlen Silva viajou de Minas Gerais para São Paulo. E comemorou a experiência. “Foi uma energia única, quero muito voltar para o desfile das campeãs e colocar o corpo para jogo”, diz rindo. Quem também está na expectativa é a DJ Larissa Cerqueira. Ex-affair de Neymar, ela acredita que o craque viu seu desfile. “Ele é pé quente, estou confiante que a Colorado vai ficar entre as melhores, fizemos um lindo desfile. Estamos confiantes na apuração”.

Quem também está ansiosa pela contagem das notas é a modelo Kaszila Prata, capa da revista Sexy. Além de aderir ao topless no desfile das campeãs, ela promete retornar na corte de bateria em 2023. “Foi uma experiência incrível e emocionante. Quero construir uma história no Carnaval”, diz. No mesmo caminho está Wanessa Lapaz, que ficou conhecida no reality ‘Casa das Pimentinhas’, da revista Sexy. “Foi meu primeiro ano e fiquei encantada com tudo. Já renovei com a Colorado, quero voltar como musa”, adianta.

Neste ano, a Colorado do Brás levou para a avenida o enredo “Carolina — A Cinderela Negra do Canindé”, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus. A apuração acontece nesta terça-feira e as escolas campeãs desfilam na sexta.

Fotos: Adilson Marques / Naga / Edu Graboski / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top