Entretenimento

Nando Reis e Pitty realizam show inédito no Espaço Unimed em São Paulo

Dois dos maiores artistas brasileiros, Pitty e Nando Reis, estão trabalhando desde o ano passado no projeto de um show único, com o qual vão rodar o Brasil e, no dia 23 de setembro, sexta, chega em São Paulo, no Espaço Unimed. Batizada de “As Suas, as Minhas e as Nossas”, a turnê trará os dois cantando juntos músicas de seus repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas.

Essa história começou quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa (GNT), do qual era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou mensagem dizendo ter ficado emocionado com a releitura. Pitty o provocou de volta: “Bora fazer algo juntos?”. Na sequência veio a primeira parceria, a canção de título bem sambista velha-guarda paulistano “Tiro no Coração”, gravada em 2021. E então surgiu o desejo incontrolável de se juntarem para esta turnê inédita.

O gerúndio PittyNando, como eles mesmos brincam, une os dois artistas e as duas bandas no palco, apresentando um setlist de mais de 20 canções. “Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”, diz Pitty. “Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo” – finaliza.

Nando Reis também está entusiasmado. “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar a à ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘PittyNando’ nessa onda” – comentou.

A banda que os acompanhará é composta por músicos que já tocam com um ou com outro: Martin Mendonça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Daniel Weksler (bateria), Alex Valey (teclados) e Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), que também assina a direção musical ao lado de Pitty.

O setlist que eles apresentarão é uma mescla de músicas de cada um, com novos arranjos e grandes sucessos não faltarão: “All Star” (Nando Reis), “Máscara” (Pitty), “Do Seu Lado” (Nando Reis), “Me Adora” (Pitty) e várias outras surpresas.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou nas bilheterias do Espaço Unimed.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top