TV e variedades

Rede Brasil de Televisão estreia novela chinesa ‘Hino à Alegria’

Dia 14 de março, a partir das 18 horas, a Rede Brasil de Televisão estreia em sua programação um dos dramas românticos chineses, mais assistido nos últimos anos, “Hino à Alegria”, estreando no mês da Mulher a novela que fala das mulheres empoderadas tentando vencer por suas próprias convicções. 

Baseado no livro Huan Le Son, da escritora Ah Nai, a novela conta a história de cinco mulheres de diferentes origens, sonhos e personalidade, mas que de alguma forma passam a ser amigas e a compartilhar das alegrias e das tristezas do dia-a-dia. Essas cincos  mulheres vivendo a vida na moderna Xangai, não percebem o quanto seus destinos estão fortemente ligados. 

Shengmei é a gerente sênior de Recursos Humanos numa empresa estrangeira, mas que nunca obteve êxito na carreira. Seu desejo é encontrar um homem rico para poder se casar com ele e melhorar de vida. Shengmei é muito orgulhosa e não admite ter um fardo pesado em carregar sua família problemática. 

Yingying é uma garota típica das cidades rurais da China. Trabalha na sua área de formação, mas por sua inexperiência vive se apaixonando pelo cara errado. Mesmo agindo muitas vezes por impulso, Yingying teve que arcar com as consequências de seus atos em muitas situações constrangedoras.

Guan Guan, é estagiária em uma grande empresa, porém por conta de sua faculdade não muito conceituada, torna suas chances de efetivação muito pequenas, embora de família rica, luta por sua independência. Carrega uma personalidade bem introvertida, porém muito gentil, reforçando os valores tradicionais que aprendeu com sua a mãe. 

De família muito rica, Xiao Xiao é uma patricinha que acaba de retornar do exterior. Embora seja inteligente, descolada e direta, não quer ter compromisso ou obrigações, seu dilema é curtir a vida, porém mesmo com esse dilema abre sua própria construtora para deixar de ser uma sobra do seu pai, e consegue quando se torna uma empresária bem sucedida. 

Formada na Columbia Business School, Andie é uma das consultoras financeiras mais promissoras do Banco de Investimentos de Wall Street. Convidada pelo amigo Tan Zongming (Jin Dong) a retornar para a China, aceita ser a consultora financeira da empresa do amigo. Mesmo retornando por conta do trabalho, Andie quer encontrar seu irmão caçula, do qual foi separada quando criança. Indiferente e um pouco fria, não é boa com relações, mas é imbatível ao lidar com números e estratégias, além de ter uma memória excepcional.

O diretor de programação Evê Sobral, diz que o público dessa cultura pop vem crescendo cada vez mais no Brasil, e pensando na estratégia de novidades da emissora não exitou em trazer esse dorama para as telinhas da tv aberta e agradar seu público. 

A data da estreia já está marcada para dia 14 de março, a partir das 18 horas e será reprisada em um outro horário ainda a definir pela diretoria da emissora, para que todos tenham a oportunidade de acompanhar. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top