A modelo e digital influencer brasileira Yanna Thais, que atualmente mora em Paris, na França, esbanjou beleza em mais um ensaio fotográfico. Em clima intimista, ela surgiu poderosa em campanha de lingerie e contou que já ouviu muitas piadinhas na infância e que sofreu bullying. Hoje, ela inspira outras mulheres ao contar sua história de superação.
“Sou de origem humilde, não tive tantas oportunidades. E ninguém acreditava que um dia poderia ser modelo e considerada uma sex symbol aqui no exterior. Calei a boca de muita gente. Também sofri bullying pela minha aparência. Sempre fui muito magra e não tinha padrão de modelo. Com o tempo, cresci e passei a me cuidar. Aprendi a lidar com a maldade, o preconceito e a inveja”, conta.
Natural de Guanambi, na Bahia, Yanna vem de família humilde. Foi na internet que encontrou espaço para falar de moda, beleza e estética, assuntos bem femininos. Além de compartilhar dicas e tendências, ela também mostra seus trabalhos como modelo e influencer. E não deixa de registrar as belas paisagens de Paris.
“A França é outro mundo, não tem vontade de morar no Brasil novamente. Claro que tudo o que passei me machucou e muito, mas no final das contas, o saldo é positivo, serviu para que eu quisesse dar a volta por cima e tentasse chegar na minha melhor versão. Por isso, até agradeço a cada um que fez piada comigo lá trás, me fizeram mais forte”, diz.
Em nova fase, Yanna agora está cotada para um reality show, o The Circle, da Netflix que reúne influenciadores. Ela também deve participar de um concurso de beleza e conquistar seu primeiro título de Miss. “A internet me deu visibilidade, quero aproveitar para viver novas experiências e desafios”.
Fotos: Márcia Idelfoncio / Edu Graboski / Divulgação