Famosas

Sucesso nas redes sociais, a personal trainer Silvia, A BRABA, relembra sua trajetória de sucesso

Silvia A BRABA

A profissional, que tem mais de 700 mil seguidores no Instagram, levou 10 anos para conseguir montar sua academia

A personal trainer Silvia, A BRABA faz o maior sucesso nas redes sociais. No Instagram, a professora e esportista tem mais de 700 mil seguidores. Ela cursou Educação Física porque ama e sempre praticou esportes.

Mas para conquistar todos os seus objetivos e ser uma profissional reconhecida, ela teve que lutar muito. Para pagar seus estudos, Silvia ajudava sua mãe lavando carros em um lava jato, fazia transporte escolar, uma mulher guerreira, ou poderemos chamar “braba”.

“Também trabalhei durante muitos anos como professora de salão de academia, onde iniciei minha trajetória”, recorda. Foi nesse trabalho que ela ganhou muita visibilidade pelo seu jeito diferenciado de dar aula.

Como sempre teve o sonho de ter sua própria academia, ao longo dos anos, Silvia foi comprando alguns aparelhos seminovos. “Após reformados ninguém diria que não eram novos. Fazia isso para quem sabe um dia conseguir realizar meu sonho e montar meu próprio negócio. Poucos sabem, mas esse processo de aquisição, reforma e obras durou uns dez anos. E durante a pandemia teve seu início, consegui montar um estúdio, que hoje se chama “QG SILVIA PERSONAL”, recorda.

A esportista diz que não pode deixar de mencionar sua aluna e atleta, Vivi Winkler. “Hoje é minha amiga e foi a pessoa que me ajudou a ter essa ascensão na mídia”, destaca.

Sua experiência, eficiência e dedicação em exigir sempre o máximo de suas alunas fez com que ganhasse essa fama de sargentona, bruta, a “Braba”

“Porém, não viso só o treinamento físico ou a mudança estética em minhas alunas. A relação professor e aluno vai muito além disso, passam a ser amigos e passamos a fazer parte da vida de cada um. É muuuito bom ver como podemos fazer a diferença no seu dia a dia, mudando muitas vezes sua mentalidade, recuperando sua autoestima. E isso não acontece só presencialmente. A internet, hoje em dia, faz com possamos ajudar pessoas no mundo todo, somente com nossa experiência passada todos os dias pelas redes sociais. Hoje em dia sou conhecida como: SILVIA, A BRABA”, disse aos risos.

Ela conta que todos os dias, acorda para dar aula, não pensando em dar apenas um treino diário, e sim querendo dar o melhor treino da vida.

“Vou lá e faço o meu melhor e a cada dia é uma evolução, querendo sempre o melhor de cada um. Comigo não é só malhar, é treinar de verdade, com vontade, até o limite, até vomitar, como se fosse o último treino da sua vida.. treinar com garra, até falhar. Como eu digo todos os dias, ao fim de cada treino: ‘Treino bom termina no chão’, porque é assim que todos terminam, no chão, acabados, suados, sem mimimi, sem frescura, apenas vai lá e fazem o tem q ser feito”, relata.

Silva diz que seu objetivo é transformar mulheres em guerreiras. “Brabas.Mostrar que aqui é literalmente uma fábrica de BRABAS. E olha que os homens também sofrem na minha mão, hein”, finaliza.

https://www.instagram.com/reel/Cd9FxyKpRbo/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
https://instagram.com/viviwinkler?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top