Entretenimento

DJ queridinho dos famosos dá cinco dicas para se tornar um profissional bem sucedido

Após conquistar um grande espaço no segmento, tocar em grandes eventos e festas de celebridades, DJ Braga dá uma 5 dicas para ajudar aqueles que pensam em trilhar um caminho de sucesso como DJ.

1- Estudar

O jovem conta que primeiramente é preciso estudar. Hoje com a internet existem uma grande variedade de cursos, alguns possuem um investimento maior, outros são mais econômicos ou até mesmo gratuitos, vale a pena pesquisar.

2- Investir em equipamentos

Se possível é de suma importância investir em equipamentos ou até mesmo alugar, para colocar em prática os aprendizados adquiridos no estudo. Praticando com disciplina é possível alcançar grandes resultados no desempenho profissional.

3- Escolher um segmento

Conforme a pessoa vai estudando, adquirindo conhecimento e praticando nos equipamentos, é importante escolher um segmento que mais se identifique, para que comece a se aprofundar dentro dele e conquistar seu diferencial.

4- Produzir conteúdos

Depois de escolher um segmento é preciso colocar em prática nas festas dos amigos, e produzir conteúdos, mesmo que não seja remunerado. Assim o profissional vai construindo seu portfólio e chamando atenção de possíveis clientes e produtoras de eventos.

5- Entrando no mercado de trabalho

Por fim, após estudar bastante, escolher o seguimento e praticar, chegou a hora de começar a alcançar voos mais altos, onde o profissional precisa pensar em estratégias para alcançar clientes, e produtoras de festas e eventos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top