Famosas

Ellen Maciel estreia como atriz das pegadinhas da RedeTV: “assumi meu lado gostosona”

Ex-gerente de banco em Sorocaba, no interior de São Paulo, a agora modelo e atriz Ellen Maciel, 27 anos, faz sua estreia na televisão. Ela acaba de gravar suas primeiras pegadinhas para o programa João Kleber Show, da RedeTV. No papel de ‘gostosona’, ela tem a missão de causar intrigas entre casais, aprontando todas nas ruas e tirando gargalhadas do público. Em nova fase, ela conta que se inspirou em youtubers famosas que fazem câmeras escondidas na web.

“Assumi meu lado gostosona e estou adorando esse desafio na TV”, comemora. “Estava infeliz com meu trabalho e decidi estudar e me lançar nesse meio artístico. Para mim é uma grande novidade, estou muito animada. Peguei muitas referências na internet para sair das pegadinhas clássicas e fazer algo mais atual, mais descolado mesmo. Me inspirei em canais da gringa também, acho que humor e sensualidade combinam muito e vou mostrar isso”, garante.

Além de atuar na frente das câmeras, provocando cenas pra lá de engraçadas e constrangedoras, Ellen conta que também vai se envolver na roteirização de novas pegadinhas. “Gosto de dar ideias, criar e pensar nas situações inusitadas. E a direção do programa dá abertura para isso. Vou começar a escrever também. Me divirto pensando nas reações das pessoas. Acho que o trabalho da atriz começa muito antes de ir para a rua, é muito mais do que aparecer ali na TV sensualizando”.

Nos bastidores de um novo ensaio fotográfico, à beira da piscina, Ellen colocou o corpão para jogo e revelou uma prévia do que o público vai ver na TV. Com o shape mais definido, ela conta que os cuidados com a boa forma passam a ser maiores com sua estreia. Além da dieta mais regrada, com alimentos frescos, ela está ensaiando sua volta para a academia.

“A TV engorda, né? (risos) Estou cuidando mais da boa forma para manter tudo no lugar. Fazer esse tipo de personagem, a gostosona, não me preocupa em nada. Comigo não rola essa pressão pelo corpo perfeito sempre. Tenho um corpo bacana. Por que não me orgulhar disso e me exibir mesmo? E tenho certeza de que o público vai me ver muito mais como uma pessoa alegre e contagiante. Não acho ruim que me achem sexy ou ousada. Isso é positivo, gosto de ser observada e elogiada”.

Fotos: Simone Belotto / Edu Graboski / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top