Celebs

Rainhas e musas do Carnaval agitam ensaios técnicos em São Paulo; veja fotos

O fim de semana foi marcado por esquentas no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Rainhas de baterias e musas das escolas de samba marcaram presença. No domingo, mesmo com chuva, as beldades deram um show de sensualidade e samba no pé. Destaque para Ana Beatriz Godoi, rainha da Rosas de Ouro, que surgiu como uma índia – que tem tudo a ver com o enredo da agremiação. Muito à vontade, ela comandou os ritmistas ao lado do Mestre Rafael Oliveira.

Ainda pela Rosas de Ouro, a ex-panicat Thais Bianca escolheu um vestidinho bem decotado e cheio de brilho para cair no samba. A musa chamou a atenção pelo shape mais definido, resultado de muita malhação e alimentação saudável. Nathany Piemonte, também musa da Rosas, foi a mais ousada da noite. Com o bumbum de fora, ela mostrou muito gingado e exibiu a marquinha de biquíni definidíssima.

Estreando como rainha de bateria, Karine Grum, da Dragões da Real, não economizou na transparência. Com um look nas cores da escola, a loira caprichou na produção e ganhou aplausos do público por sua perfomance. Sorridente, posou para a imprensa e ostentou boa forma.

Fotos: Fausto Jr. / Fama Pop

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top