Celebs

Modelo mineira, Hellen Almeida estará no reality show da revista Sexy

Confirmada no reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com a revista Sexy, a modelo e atriz pornô Hellen Almeida, 30 anos, topou o convite e entrou no projeto para superar seus limites e medos, encarando provas e dias de convivência com outras modelos. As gravações acontecem em Campos do Jordão/SP muito em breve e a vencedora, como prêmio, será capa da Sexy.

“Sou de família simples, mineira, nascida em Montes Claros, morei em orfanatos por mais de 8 anos da minha vida. Na infância sofri muito abusivo físico, doméstico e psicológico. Venci a depressão, já passei por muitas coisas na minha vida que me fez ser quem eu sou hoje, sou competitiva ao extremo, sou uma pessoa de fácil amizade e compreensiva. E entrei para ganhar”, avisa a participante.

Eleita Miss Simpatia MG em 2017, ela já participou de outro reality show, a Casa Hot. E a modelo acredita que isso pode ser um diferencial na disputa. Adepta de rotina fitness, de treino e dieta, Ellen conta que já chegou a pesar 130kg e que hoje está em processo de emagrecimento. Em breve ela pretende fazer uma lipoaspiração. Mas avisa que está em paz com o espelho e que seu shape mais forte também é um diferencial.

“Estou bem, me sentindo gostosa e pronta para o reality. Mais do que estampar a revista Sexy ou levar o troféu, quero vencer para mostrar que é possível se superar.  Ganhar a Casa das Pimentinhas com o meu biotipo é a prova que toda mulher é gostosa e toda mulher é maravilhosa, que não existe padrão”, defende. “Sigo animada e confiante, vou dar o meu melhor e superar tudo”.

O reality show tem três etapas: provas que somam pontos, votação entre as próprias participantes e um desfile na passarela para jurados. O projeto tem direção do fotógrafo Nelson Miranda e a campeã, como mencionado, será capa da edição especial da revista Sexy, a maior em circulação no Brasil.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top