Entretenimento

São Paulo recebe show de Natiruts e Julian Marley; evento será no Espaço Unimed

Natiruts segue pelas estradas do planeta com a turnê “Good Vibration” que além de boa música e manifestações de alegria, também conta com algumas ações de neutralização da pegada de carbono em shows. Depois de uma extensa gira de onze shows pela Europa, a banda retorna ao Espaço Unimed, novo nome do Espaço Das Américas, em São Paulo, nos dias 17 e 18 de setembro (sábado e domingo). Reggae, MPB, R&B, Dub e Ragga soarão alto.

No repertório, estarão as faixas “De Tanto Sol” (que protagonizou a primeira iniciativa no mundo de um clipe carbono neutro, em parceria com a Carbonext) e “Ela” (um reggae romântico, muito brasileiro, mas também meio latino e meio blues). Também vai rolar “América Vibra”, um grande manifesto que evoca a união dos povos da América, reivindicando um mundo mais justo e amoroso, gravado com o jamaicano Ziggy Marley (irmão de Julian) e a atriz mexicana Yalitza Aparicio.  

E é claro que o “momento hits eternos” vai acontecer com faixas como: “Quero Ser Feliz Também”, que contabiliza impressionantes mais de 135 milhões de plays só no Spotify e “Sorri, Sou Rei”, música tocada mais de 77 milhões de vezes na mesma plataforma. 

As datas serão ainda mais especiais, pois quem se apresenta antes é Julian Marley & The Uprising Band. Ele possui uma vasta base de fãs no Brasil, onde esteve pela última vez em 2016. No repertório, Julian traz singles lançados em 2022 como: “Feeling High”, “Say”, “The Tide Is High” e “People Of The Country”.  

Na mesma tradição de seu pai, Bob Marley, ele é um devoto Rastafari cuja música se inspira na vida e na espiritualidade. Julian construiu uma reputação louvável na música por transcender os gêneros musicais, como reggae, raggamuffin, pop e R&B. Ele é versátil musicalmente, mas sua retórica permanece espiritual, moral e com uma missão global. O cantor observa: “Eu não planejo o próximo passo, eu continuo com o Jah Works e de alguma forma as coisas parecem se encaixar naturalmente assim.” 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top