Entretenimento

Tour de despedida de Milton Nascimento ganha mais uma data no Espaço Unimed, em SP

Com uma trajetória que completa 60 anos de carreira e oitenta de vida, Milton Nascimento decidiu que chegou a hora de se despedir dos palcos. 

E essa notícia causou grande comoção entre seus fãs – que foram presenteados com uma turnê internacional que promete ser épica: “A Última Sessão de Música”“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!”, explica o cantor. 

Em São Paulo, o local não poderia ser outro senão o Espaço Unimed, que é uma das principais casas de shows do Brasil. Com 9 datas reservadas para ele, um dos maiores artistas do país, as apresentações acontecerão nos dias 26 e 27 de agosto (sexta e sábado); 1 e 2 de setembro (quinta e sexta), 24 e 25 de setembro (sábado e domingo) e 1 e 4 de novembro (terça e sexta). Uma data extra foi aberta para o dia 3 de novembro (quinta).

Após quarenta e três discos gravados, cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música pela Universidade de Berklee, em Boston, Milton se prepara para cantar seus maiores sucessos numa turnê que vai passar por Brasil, Europa e Estados Unidos. 

O cantor vendeu mais de 35 mil ingressos em menos de duas horas na abertura das vendas para sua turnê de despedida, com shows que ocorrerão no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. 

No repertório, Milton adianta que clássicos como “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”, não podem faltar. “O resto é surpresa” -, diz ele.“Seria impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira”. E completa, o cantor: “a gente quer proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim”.

Os ingressos para data extra já estão à venda e podem ser adquiridos online ou através das bilheterias do Espaço Unimed.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top